sábado, 21 de novembro de 2009

Balança aê ! Especial Rio de Janeiro

7 comentários:

  1. Muito Show !
    Não podia ficar melhor a nossa matéria especial no Rio de Janeiro. Tudo fresquinho pra vocês curtirem com agente !

    André Felipe

    ResponderExcluir
  2. Aaaah, perfeito *-*
    A no cantinho era eu gente! Pena que não pude estar embarcando nessa aventura, mas outras viram com certeza.
    Beeijoos

    ResponderExcluir
  3. Ficou perfeito o vídeo! *-----*
    E a viagem foi realmente maravilhosa !
    Nathália, na próxima você esta intimada a ir hein! Para o Quarteto ficar completo !

    Beeiijão, Hiohana Mathielo ;*

    ResponderExcluir
  4. Geente..
    Eu ameei o video de voces..

    Só me deu maiiis vontade de ter iido kkk¹²³
    Maiis eu realmente gostei muuito, que assim eu pude ver um pouco do que vcs puderam veer neh *-*

    -> Jéssica.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog: alegre, cheio de vida e bonito como vocês! A ideia de registrar as "aventuras" de vocês em vídeoblogs foi perfeita!

    ResponderExcluir
  6. - Muito Show²!

    Participação especial como cinegrafista eu (Didiu)
    Parabés e a viagem foi muito legal!

    ResponderExcluir
  7. Muito Obrigada professora Adriana,
    nós do BALANÇAAÊ é que ficamos honrados com sua presença aqui !

    ----

    faltou na legenda o nome do nosso Cinegrafista amador : Edilson Salôto Moreira .. kkkk

    beeijo ;*

    ResponderExcluir